Corinthians perde do Ceará e fica no Z4 à espera de Mancini

0
Compartilhar

Perto de anunciar Vagner Mancini como seu novo técnico, o Corinthians entrou de vez na zona de rebaixamento ao perder de virada para o Ceará, por 2 a 1, no Castelão, em confronto da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair na frente com Léo Natel, após frango de Fernando Prass, Gil, contra, e Fernando Sobral, de pênalti, marcaram para a virada do Vozão, que jogou com um a menos por meia hora. A penalidade foi cometida por Cássio, após erro na saída de bola. Ele foi expulso depois de o jogo acabar.

O jogo era um confronto direto entre equipes que lutam contra a degola e que estavam há quatro partidas sem vencer. Com o resultado, o Ceará encerra a sequência e chega a 18 pontos, na 11ª colocação. O Corinthians, sem vencer há cinco rodadas, ainda com 15, é o 17º. Apenas Coritiba (13 pontos), Red Bull Bragantino (12), e Goiás (9) têm campanhas piores que o Timão.

Depois de ter feito provavelmente a despedida sob o comando de Dyego Coelho, o Corinthians volta a jogar na quarta (14), contra o Athletico, na Arena da Baixada. A expectativa é de que até lá, Mancini tenha resolvido os detalhes para iniciar o trabalho.

Coelho muda em sua “despedida”
Minutos antes de a partida começar, o UOL Esporte revelou que o Corinthians tem conversas adiantadas com Vagner Mancini, hoje técnico do Atlético-GO. Naquela que pode ser sua despedida do comando técnico do Timão, o interino Dyego Coelho fez uma mudança importante: mandou Jô para o banco de reservas e escalou a equipe sem centroavante. Luan foi o escolhido para jogar mais adiantado, abrindo espaço para os pontas.

Fonte: Folhapress
Foto: Divulgação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *