Corinthians anuncia saída de Vagner Love após acordo entre clube e jogador

4
Compartilhar

O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira (5) a saída do atacante Vagner Love. Em nota, o clube alvinegro disse que a rescisão de contrato foi feita em acordo amigável entre as partes, após o atleta ter aceitado uma oferta de transferência. O contrato do jogador terminaria em dezembro próximo.

A saída de Vagner Love acontece em meio a uma iminente volta do atacante Jô, que rescindiu o contrato com o Nagoya Grampus, do Japão. A diretoria alvinegra já apresentou o pacote financeiro e discute os últimos detalhes para sacramentar o acordo. A ideia do clube é concretizar a transação até o fim da próxima semana.

O Corinthians conta ainda com Mauro Boselli para a função de centroavante. O contrato do jogador argentino de 35 anos também se encerra em dezembro, mas a tendência é que o vínculo seja renovado nas próximas semanas.

Vagner Love voltou ao Corinthians no começo do ano passado, depois de deixar o clube como campeão brasileiro, no fim de 2015. Na segunda passagem, o atacante de 35 anos viveu altos e baixos. O melhor momento aconteceu na final do Campeonato Paulista 2019, quando marcou o gol do título contra o São Paulo.

“Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso”, disse o ex-camisa 9.

Fonte: Folhapress
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *