Confira as atividades comerciais que retornam nesta segunda em Teresina

A primeira etapa da Fase 2 que autoriza o funcionamento das atividades comerciais em Teresina nesta segunda-feira (27) contempla o comércio atacadista e varejista de itens não essenciais, como eletrodomésticos, além de pet shop, agências de viagens, serviços administrativos, de edifícios, missas, serviços religiosos e espaços abertos de parques, reservas naturais e zoológico. Atividades físicas em espaços abertos também serão permitidas.

Multa
O descumprimento do decreto por qualquer estabelecimento, serviço e atividade, que esteja em funcionamento ou que não esteja permitido funcionar, resultará na aplicação de multa, interdição total da atividade e cassação de alvará de localização e funcionamento.

Casos de covid-19
Teresina registrou mais 145 novos casos e sete óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo dados divulgados, nesse domingo (26), pelo Comitê de Operações Emergenciais em Saúde Pública (COE) da Fundação Municipal de Saúde (FMS), a capital contabiliza casos 15.395 confirmados e 662 óbitos pelo novo coronavírus. O número de pessoas recuperadas chegou a 3.124.

Entre os óbitos confirmados, cinco eram do sexo masculino e dois femininos. Apenas um paciente não apresentava comorbidades. Os pacientes tinham entre 61 e 94 anos. Foram dois óbitos no Hospital Universitário, dois no Prontomed, um no Hospital do Monte Castelo, um no Hospital de Urgência de Teresina e um no Rio Poty.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste