Com dois de Guerrero, Inter atropela a Católica e abre grupo com vitória

1
Compartilhar

O Internacional estreou com vitória na fase de grupos da Libertadores. Na noite desta terça-feira (3), no Beira-Rio, o Colorado atropelou a Universidad Católica, do Chile, e venceu por 3 a 0. Paolo Guerrero marcou dois e Marcos Guilherme fechou o placar.

O resultado dá ao time gaúcho três pontos e a liderança da chave E do torneio continental. Grêmio e América de Cali completam o grupo e também jogam nesta terça.

O Internacional terá pela frente o clássico Gre-Nal na próxima rodada da Libertadores. O jogo será quinta-feira da semana que vem (12), na Arena. Já a Universidad Católica recebe o América de Cali na próxima terça, dia 10.

O melhor: Guerrero acalma o Beira-Rio com gols
O Beira-Rio já ficava nervoso porque o Inter pressionava desde o primeiro minuto, mas não conseguia marcar. Até que o peruano abriu o marcador em cobrança de falta. Coube a ele fazer também o segundo, alguns minutos depois, e dar assistência para o último gol do jogo.

O pior: goleiro falha em segundo gol do Inter
O goleiro Dituro, da Universidad Católica, deu um presente para Thiago Galhardo. Ao tentar sair jogando, entregou a bola ao atacante do Colorado, que enfiou para Paolo Guerrero fazer o segundo do jogo.

Fonte: Folhapress

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *