Chico Leitoa emite comunicado e confirma dissidências em seu grupo político em Timon

0
Compartilhar

O ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa (PDT), utilizou a rede social para comentar as dissiências em seu grupo político após o pleito eleitoral no município maranhense. O ex-gestor chega a confirmar que vive intempéries provocadas por seu grupo político por falta de união, mas que dará a volta por cima.

Recentemente, o grupo político de Chico Leitoa perdeu a presidência da Câmara Municipal de Timon, sendo que a oposição conseguiu eleger o presidente do Poder Legislativo.

Veja o comunicado
“Nosso grupo ao longo de sua existência já viveu muitos intempéries, quase todos provocados por pessoas do próprio grupo pois se utilizam do fato de estarem juntos, muitas das vezes com mandatos conseguidos através da força de nossa união e sacrifício e se voltaram contra nós. Mas sempre demos a volta por cima. Deus não dorme e nos dará força para superarmos todos os obstáculos. Contem sempre comigo, que mesmo já caminhando para 67, mesmo sem a mesma força física nem a mesma saúde, mas ainda tenho energia para fazer o bom combate como sempre fiz.
…Continuamos na luta… Um forte abraço a todos que permaneceram firmes,e minha gratidão pelo companheirismo e lealdade. Fiquem com Deus!”

Da Redação

Postagens Relacionadas