Casal é assassinado com mais de cinco tiros à queima roupa em estrada vicinal no Sul do Piauí


Segundo a polícia, Olavo Lima e Eliana Ribeiro passavam por um local isolado quando foram vítimas de uma emboscada. O homem suspeito de tráfico de drogas e recebia ameaças de morte. Polícia Civil investiga duplo homicídio em Picos, Sul do Piauí
G1 PI
Um casal foi assassinado com mais de cinco tiros à queima rouba na noite dessa sexta-feira (6), em uma estrada vicinal no município de Picos, distante 306 km ao Sul de Teresina. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) disse ao G1 que foi informada da ocorrência por uma ligação anônima em que o denunciante afirmou ter ouvido os disparos.
Quando a equipe do 4º Batalhão da PM chegou ao local encontrou os corpos de Olavo Lima e Eliana Ribeiro com marcas de tiro.
“O homem era traficante conhecido na região e vivia sendo ameaçado de morte. A mulher não tinha envolvimento com crimes, mas por viver com ele acabou sendo morta também”, informou o coronel Edwaldo Viana.
A perícia criminal foi realizada no local e o crime é investigado pela Delegacia Regional de Picos. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.
“O casal passava por um local isolado. Foi uma emboscada e os disparos foram todos à queima roupa. Foram apreendidos oito estojos de calibre 38 e um projétil intacto”, afirmou o delegado Rodrigo Morais.