Carro capota e motorista morre após sair de festa em Cristino Castro, no Sul do Piauí


O passageiro do veículo, identificado como Moisés Santiago Lima, foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital em Teresina. Carro que se envolveu no acidente na BR-135
Divulgação/PM
Um homem identificado como José Raelcio Leal, de 27 anos, morreu na madrugada deste sábado (18) após um carro capotar na BR-135, no município de Cristino Castro, localizado no Sul do Piauí. Além dele, o passageiro do veículo ficou ferido. Os dois haviam acabado de sair de uma festa.
O comandante do Grupamento de Polícia Militar de Cristino Castro, sargento Sá Matos, informou ao G1 que José Raelcio e Moisés Santiago Lima estavam em uma festa em um bar situado em Cristino Castro. Após o evento, os dois foram para Palmeira do Piauí, cidade onde residem.
“Na volta, acreditamos que José Raelcio perdeu o controle da direção do veículo ao realizar uma curva. A alta velocidade também deve ter ocasionado o acidente”, relatou o policial.
O motorista, José Raelcio, não resistiu aos ferimentos e faleceu na estrada. Já o passageiro, Moisés Santiago, ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital em Teresina.


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *