Cabofriense bate Vasco em São Januário em jogo adiado

0
Compartilhar

Em jogo adiado, o Vasco recebeu a Cabofriense na manhã desta sexta-feira (31), em São Januário, e perdeu por 1 a 0. Léo Aquino balançou a rede em cobrança de pênalti, no fim do primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe cruz-maltina permaneceu com quatro pontos e se complicou na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Já a Cabofriense, venceu a primeira no Estadual e, agora, tem três pontos. Na próxima rodada, o Vasco encara o Botafogo, no Nilton Santos, enquanto a Cabofriense enfrenta o Macaé.

A partida aconteceu mais de 12 horas depois do horário original. Inicialmente, o confronto estava marcado para às 21h30 da última quinta-feira, mas diante dos transtornos causados pelo temporal que caiu no Rio de Janeiro, teve de ser adiado. Com a chuva, um transformador da Light queimou e houve problemas no abastecimento de energia de São Januário, o que fez com que não fosse possível a realização da partida.

Duelo sob forte calor
O dia na cidade do Rio de Janeiro começou com uma média de 32,1º. O forte calor, inclusive, fez com que a torcida “protestasse” contra a segurança do jogo. Por conta das circunstâncias da partida, apenas uma área da arquibancada foi liberada e a parte atrás do gol estava interditada. Porém, é onde justamente há uma cobertura e sombra. Os vascaínos, então, pediram uma mudança no cordão de isolamento e foram atendidos.

Ainda no primeiro tempo, três torcedores passaram mal na arquibancada e tiveram de ter auxílio médico. Um deles saiu do local de maca.

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *