Bruno Henrique marca e Flamengo bate o Athletico

Em jogo que teve um dono em cada tempo, melhor para o Rubro-negro carioca. Com um gol de Bruno Henrique, o Flamengo venceu nesta quarta-feira (28) o Athletico e abriu vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Os donos da casa tiveram a chance de deixar a Arena da Baixada ao menos com um empate, mas Walter cobrou pênalti (anotado após intervenção do VAR) e Hugo defendeu. O Fla começou melhor a partida, mas viu o Furacão subir muito de produção e ameaçar o triunfo na etapa final. Os paranaenses completaram nove jogos sem vitórias. Na próxima quarta (4), as equipes decidem a vaga no Maracanã.

Após o duelo em Curitiba, as equipes voltam suas atenções para o Brasileiro. No domingo, o Fla recebe a visita do São Paulo, às 16h, no Maracanã. Já o Athletico visita o Sport, 16h, na Ilha do Retiro.

A torcida do Flamengo se acostumou a ver a dobradinha entre Everton Ribeiro e Rafinha. Sem o antigo lateral, Isla assumiu o posto, mas o lado direito do Flamengo segue infernal para os adversários. Contra o Athletico, o camisa 7 e o chileno levaram pânico aos defensores rivais. Com tabelas e ultrapassagens, os dois construíram muitos lances e foram grande arma ofensiva do Rubro-negro.

Fonte: Folha´press
Foto: Instagram/Flamengo

relacionadas

talvez você goste