Bolsonaro vai participar das comemorações do aniversário de Parnaíba

O presidente Jair Bolsonaro vai estar no Piauí no próximo mês. Ele vai estar em Parnaíba no dia 14 de agosto participando das comemorações dos 175 anos de emancipação política do município. Jair Bolsonaro aceitou o convite que foi feito pelo prefeito parnaibano, Mão Santa. A assessoria da Prefeitura de Parnaíba informou que uma equipe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência se encontra na cidade parnaibana tomando as providências para a chegada do presidente Jair Bolsonaro.

Visita
Mão Santa esteve reunido com o presidente Bolsonaro no Palácio de Planalto no mês de junho. Na ocasião estiveram presentes na reunião o secretário-executivo da Secretaria de Governo da Presidência da República, Mauro Biancamano Guimarães, e da secretaria de Assistência Social de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza, primeira-dama de Parnaíba.

Durante a conversa, Mão Santa pediu a Bolsonaro investimentos para o projeto de agricultura irrigada dos Tabuleiros Litorâneos, além de solicitar apoio para a realização de obras de infraestrutura em Parnaíba, como a construção de uma ponte e asfaltamento de alguns trechos da cidade.

Mão Santa também convidou o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro para participarem das comemorações do aniversário de Parnaíba, que acontecem no próximo dia 14 de agosto.

O prefeito de Parnaíba também presentou Jair Bolsonaro com alguns exemplares de livros de sua autoria.

Foto: Divulgação

Orlando Dias/Parlamento Piauí