Atleta piauiense melhorou desempenho após apoio do Sesc

Terceira melhor atleta brasileira, Naiara Linhas, 27 anos, paratleta que disputa campeonatos de natação com o apoio do Sesc Piauí, participou na última quarta-feira (19) de uma solenidade com a presença do vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante.

Durante a reunião do Conselho do Sesc, em Teresina, a atleta agradeceu o apoio que vem recebendo da instituição. Desde que recebeu o apoio do Sesc Piauí, há dois anos, Naiara Linhares melhorou substancialmente seu desempenho nas competições pelo Brasil.

Em 2019 foi medalha de bronze nos 100 metros peito, no Campeonato Brasileiro de Natação, em São Paulo. Também conquistou a terceira colocação nos 50 metros, no Campeonato Norte/Nordeste, em Aracaju (SE).

Atleta piauiense melhorou desempenho após apoio do Sesc

Agora, a atleta se prepara para participar do Campeonato Regional, que acontecem em março, no Recife (PE), onde disputará seis provas. Em abril Naiara participará da 1ª e 2ª fases do Nacional de Natação, em São Paulo.

As conquistas de Naiara chamaram a atenção da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que vai produzir um vídeo destacando o desempenho da atleta.

Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste