Atalanta goleia Valencia na partida de ida das oitavas da Champions

A Atalanta goleou novamente! Nesta quarta-feia (19), a equipe estreante na Liga dos Campeões da Europa venceu por 4 a 1 o Valencia, hoje, na partida de ida pelas oitavas de final da competição, no San Siro. Com dois de Hateboer, os italianos abriram 4 gols de vantagem até os espanhóis diminuírem a vantagem.

Os dois times definem quem vai para as quartas em março, no dia 10, no estádio Mestalla, com grande vantagem para o time da Itália.

O primeiro gol da partida veio aos 15 minutos pelos pés de Hans Hateboer. Pela esquerda, Papu Gómez cruzou para a área, o lateral direito se antecipou a Gayà na segunda trave e chutou no contrapé de Doménech para marcar o primeiro do Atalanta. Aos 29, o Valencia teve a oportunidade de empatar com uma bola na trave de Maxi Gómez.

A Atalanta ampliou o placar aos 41 minutos, com Josip Ilicic. Na entrada da área, o esloveno mandou uma pancada no ângulo direito do goleiro.

Na segunda etapa da partida, a Atalanta continuou inspirada e marcou mais um aos 12 minutos, com mais uma bomba no ângulo, agora de Remo Freuler. Apenas cinco minutos depois, Hateboer fez o seu segundo na partida. Em jogada duvidosa, o VAR chegou a revisar e validou a jogada.

O gol do Valencia veio aos 20 minutos. Após roubada de bola no ataque, Denis Cheryshev seguiu pela esquerda e chutou cruzado para diminuir a vantagem dos italianos.

Fonte: Folhapress
Imagem: Daniele Mascolo/Reuters

relacionadas

talvez você goste