Artigo – A vítima é a população

2
Compartilhar

Tomar medidas mais restritivas ainda? A população não agüenta mais. A população é vítima. Vítima da irresponsabilidade. Vítima do descaso. Vítima da Opressão. Empresários falindo e tomar medidas mais drásticas ainda? O Vizinho Estado do Maranhão funcionando a todo vapor e sua população alegre com seus governantes e prefeitos. E os tocadores do terror ainda se dizem cristãos? O Estranho é nenhuma autoridade tomar uma atitude favorável à população. Quem não conhece alguém com os nervos à flor da pele? Quem não conhece alguém que não agüenta mais esta opressão?

Pessoas que se dizem crentes em Deus somente aparecem em entrevistas pra assustar a população. Manaus já fechou seu hospital de campanha. Bares e restaurantes funcionando. Quem precisa de medidas restritivas? A população é que não é. Lojas do grande Dirceu são observadas; pontos com o nome de aluga-se. Empresários vendendo patrimônios pessoais pra salvarem suas empresas. A discussão é essa e não a desordem. São Paulo já fala em retomada das aulas; já marcaram até uma data. O mundo todo não está mais nem aí pra pandemia do coronavírus. E por aqui? Pessoas inteligentes acreditando no noticiário da TV Funerária? Pare. Pense. Reflita. Lembre do que fizeram com suas vidas!

Quem não tem um parente idoso que quando ver os tocadores do terror na TV não sente medo? Idosos sentem medo ao simplesmente verem os tocadores do terror na televisão. E o dinheiro que as famílias tem gasto com compras de medicamentos? O pânico que as pessoas em sã consciência têm de adoecerem? Meu Deus que apareçam vozes de profetas. Ninguém agüenta mais acordar e ver pessoas somente anunciarem restrições! Se não fosse a TV Católica o que seriam dos nossos idosos? As pessoas estão sentindo medo ao ver os tocadores do terror na TV. Quem são os tocadores do terror? Certo mesmo é que hoje é dia de São Guilherme, abade, fundador do Mosteiro de Montevergine. Guilherme, peregrino, eremita, abade e novamente peregrino, teve uma história bastante dinâmica e variada. Nascido em 1085, o Santo tornou-se popular em Irpinia, onde se estabeleceu depois de longas viagens, fundando a Abadia de Montevergine com a anexa Congregação de Monges. Faleceu em 1142. Esse SIM é mais um exemplo de vida DIGNA!

A Vítima do Coronavírus é a População. A vítima de governantes não terem se preparado devida e corretamente é a população. A vítima do massacre opressivo ao seu psicológico é a população. Teresina que se dizia um centro de excelência em saúde decepcionou a população? Pessoas inteligentes e sábias chegaram a imaginar que a cidade verde seria uma das primeiras a retomar sua vida normal. Qual a necessidade de mais opressão? Pois que abra somente em novembro! Deixa o povo trabalhar! O povo está sofrendo. Ninguém agüenta mais essa política de culpar a população. A população juntamente com o governo federal foram os únicos a mostrarem serviço. A vítima de tudo isso é a população. Se não fosse o Auxílio Emergencial todos já teriam morrido de fome!

ALEA JACTA EST. Ó Senhor manda alguém capaz de tirar da tirania o povo sofrido. Abusus non tollit usum. Age quod agis. Amicus certus in re incerta cernitur: Ó Deus. Ó Senhor envie alguém pra livrar o povo da escravidão. Ad maiorem Dei gloriam !

Josenildo Melo foi estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *