Ambulantes começam a montar barracas do Corso de Teresina 2020 | Carnaval 2020 no Piauí

Os ambulantes cadastrados pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) iniciaram nesta quinta-feira (13) à montagem das 400 barracas para o Corso de Teresina 2020, que acontece neste sábado (15) na Avenida Raul Lopes. Os pontos foram demarcados pelos fiscais da Gerência de Controle e Fiscalização.

Segundo a organização do evento, os ambulantes atenderam os critérios estabelecidos pela Gerência, tais como: documento original com foto (RG), CPF e comprovante de residência.

De acordo com o chefe de divisão da gerência, Alberto Pádua, as barracas atendem aos critérios estabelecidos todos os anos, correspondendo às dimensões de 3mx2m. Durante o Corso não será permitida a comercialização de bebidas em embalagens de vidro e cada barraqueiro será responsável pela limpeza de sua área ocupada.

Alberto Pádua alertou ainda para a importância das condições de higiene e manuseio do alimento que será comercializado no local. “É importante que os ambulantes atendam os foliões de maneira higiênica e cordial”, disse.

Já os ambulantes que forem comercializar bebidas em isopor e caixas térmicas devem procurar os fiscais que estarão no local. Durante a festa, eles devem se posicionar apenas no canteiro central da avenida.


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *