Alunos do CMEI Joel Mendes são premiados por boa frequência

Mais uma edição do Projeto ‘Frequência de Ouro’ foi realizada nesta sexta-feira e repetiu o sucesso de outras edições no Centro Municipal de Educação Infantil Joel Mendes. Mensalmente os estudantes estão sendo premiados pela maior frequência na escola.

Desta vez a premiação foi referente à frequência escolar dos meses de novembro e dezembro. Mais de 70% dos alunos receberam medalha. Na cerimônia, as crianças foram premiadas com medalhas logo na acolhida. Os pais também participaram desse momento. A equipe de professores que são ouro em frequência, em compromisso e competência também receberam medalhas.

Segundo Francisca das Chagas dos Santos, gestora do CMEI, esse é um projeto que tem dado belos frutos. “Os pais se enchem de orgulho ao colocarem a medalha em seus filhos. O ‘Projeto Frequência de Ouro’ teve inicio no início de 2018 com o objetivo de incentivar a frequência das crianças com a ajuda dos pais. Nesse ano de 2019 o projeto vem fazendo sucesso e hoje os alunos fizeram questão de exibir todas as medalhas conquistadas durante o ano.

Durante a cerimônia foram premiadas as crianças que não tiveram nenhuma infrequência nos meses de novembro e dezembro. “A ideia é incentivar a frequência das crianças com o apoio dos familiares”, acrescentou Francisca.