Água Santa vira no fim e Corinthians segue sem vencer fora de casa

1
Compartilhar

O Corinthians tinha a chance de assumir a liderança do Grupo D, mas a deixou escapar, tropeçando mais uma vez fora de casa. Em Diadema, o time de Tiago Nunes perdeu para o Água Santa por 2 a 1, de virada. O gol alvinegro foi marcado por Vagner Love. Já os anfitriões empataram ainda no primeiro tempo com Luan Dias e alcançaram o triunfo aos 45 do segundo tempo com Robinho.

Mesmo tendo a semana cheia para se preparar para o duelo, o Corinthians não conseguiu criar no ataque com um volume compatível com o que espera sua torcida e a diretoria. O Água Santa foi firme na marcação, mas também faltou intensidade ao seu oponente.

Com este resultado, o Corinthians não consegue alcançar o Guarani, que havia perdido pela abertura da rodada, na quinta-feira (20), para o Palmeiras. São oito pontos para os alvinegros contra nove do time de Campinas. Pior: o clube agora pode ser ultrapassado pelo Red Bull Bragantino, que enfrenta o Santo Andé neste domingo (23). O time de Bragança também tem oito pontos.

O Corinthians agora voltará a campo na quarta-feira (26), para receber o Santo André na Arena. Já o Água Santa,,segundo colocado do Grupo A, enfrenta o Guarani no dia 28.

Cantillo: mandou bem
Jogador mais participativo de toda a partida, Cantillo voltou a ser o destaque no meio-campo alvinegro. O colombiano teve ótimo aproveitamento nos passes, acertando cerca de 94% deles, além de ser seguro tanto nas disputas quanto nos desarmes.

Camacho: mandou mal
Camacho até teve um desempenho semelhante ao de Cantillo no toque de bola, mas não demonstrou a mesma segurança na marcação. O meio-campista ainda recebeu dois cartões amarelos, o que resultou na sua expulsão aos 35 minutos do segundo tempo.

Fonte: Folhapress
Imagem: Marcos Galvão/Estadão Conteúdo

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *