Agespisa anuncia suspensão do corte de água de inadimplentes

0
Compartilhar

O presidente da Agespisa, Genival Sales, anunciou na sexta-feira (20) a suspensão do corte no abastecimento de água dos clientes inadimplentes por um prazo de 30 dias, depois do decreto de calamidade assinado pelo governador Wellington Dias.

De acordo com Genial Sales, a medida tem como objetivo garantir condições para que todos possam enfrentar a pandemia do Coronavírus, adotando medidas de higiene determinadas pelos órgãos de saúde.

“Estamos apoiando as medidas determinadas pelas autoridades sanitárias, como o isolamento social. Com isso, vai haver maior consumo de água na casa das pessoas para higienização pessoal e de utensílios domésticos com o objetivo de reduzir a disseminação do coronavírus. Essa é uma medida que consideramos urgente e necessária. A Agespisa está dando, assim, a sua contribuição neste momento de incertezas”, justificou Genival Sales.

Atendimento presencial suspenso
A Agespisa também suspendeu por 30 dias a partir da próxima segunda-feira (23) o atendimento presencial ao público para evitar fluxo de pessoas nos espaços destinados a esse serviço e, assim, prevenir contra o contágio do novo coronavírus (Covid-19).

A Agespisa recomenda aos seus clientes a utilização da Agência Virtual disponível em seu site oficial (www.agespisa.com.br) e também da Ouvidoria da companhia, que atende pelo telefone 0800 086 8888.

Por meio da página na internet, o cliente pode solicitar ligações e religações de água e esgoto, segunda via da fatura, informar casos de falta de água e ocorrência de vazamentos.

Estes serviços também podem ser solicitados via telefone 0800 086 8888, que funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 19h. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

Da Redação
Com informações da Ascom

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *