Acusado de assassinar 20 pessoas é preso na zona Leste de Teresina

13
Compartilhar

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança realizou a prisão de Edivan da Conceição Rodrigues, conhecido também por Codó, na noite deste domingo (16), na zona leste de Teresina. O preso é acusado de ser um dos líderes de uma organização criminosa na cidade de Breu Branco (PA), de participação de crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos contra instituição financeira. O acusado se encontra à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com informações cedidas pelo major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, Edvan, durante seu depoimento, teria parado na vigésima vítima na contagem de assassinatos que cometeu.

Natural de Teresina, Edvan, que também é acusado de chefiar uma facção criminosa no estado do Pará, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, quando foi preso na noite deste domingo após sair de um show na zona leste de Teresina.

“Ele é um elemento muito perigoso, que estava na lista dos mais procurados da região do Pará. Segundo ele, não sabe nem quantas pessoas ele já matou na vida, ele é chefe de uma facção criminosa do Pará. Ele parou no vinte na contagem de assassinatos. Ele estava num show, depois do evento, na saída, nós capturamos ele. O serviço de inteligência que passou todas as informações para gente”, explicou o major.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A polícia vai encaminhá-lo para o Pará, onde será cumprido o mandado de prisão.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *