Acompanhada de Wellington Dias, Rejane Dias entrega ônibus escolar e benefícios em Paes Landim

A deputada federal Rejane Dias realizou a entrega no último domingo (27) de um ônibus escolar adaptado à prefeitura de Paes Landim em solenidade oficial que contou com a presença do governador do Piauí, Wellington Dias e comitiva. Além do veículo, o município também recebeu a reforma do seu mercado público, obras de mobilidade urbana em diversas vias, mais a entrega Unidade Mista de Saúde Félix Barroso da Silva.

“A expectativa da chegada da vacina criou no piauiense a expectiva de retomada de uma vida normal. E com a educação não será diferente. O retorno das aulas de forma presencial está próximo, portanto a importância de garantir estrutura para o transporte dos nossos alunos, de Paes Landim, é fundamental. Agradeço ao prefeito Gutim pela parceria e afirmo aqui que nosso mandato em 2021 seguirá lutando ainda mais por uma educação de qualidade para todo Piauí”, comentou a deputada que destinou 13 ônibus escolares a 13 municipios em 2020.

Acompanhada de Wellington Dias, Rejane Dias entrega ônibus escolar e benefícios em Paes Landim
Deputada Rejane Dias em entrega de ônibus escolar em Paes Landim

Rejane Dias e Paes Landim
Ao longo da parceria de seu mandato com a prefeitura municipal, Rejane Dias destinou um total de quase R$ 2,4 milhões em emenda parlamentar. Esses recursos serviram para o município pudesse ter condições de manter o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde, com a compra de medicamentos, equipamentos e outros custos, também dar maior mobilidade para os alunos da rede municipal com um ônibus escolar adaptado novo, além de fomentar a agricultura familiar com a aquisição de um trator com implementos agrícolas para o sindicato dos trabalhadores rurais.

Acompanhada de Wellington Dias, Rejane Dias entrega ônibus escolar e benefícios em Paes Landim
Ônibus escolar adaptado entregue pela deputada Rejane Dias

Da Redação
Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste