Palmeiras vence o Athletico e acaba jejum na Série A

0
Compartilhar

O Palmeiras venceu o Athletico na Arena da Baixada hoje (19), por 1 a 0, graças ao gol de Raphael Veiga já nos acréscimos. Esta foi a primeira vitória do atual campeão paulista no Campeonato Brasileiro, depois de três jogos disputados.

Em uma atuação fraca dos dois clubes, valeu a briga no lance aos 46 minutos do segundo tempo para amenizar o ambiente de cobrança que vinha se criando no Verdão. Agora com cinco pontos, o Palmeiras sobe para a primeira metade da tabela, enquanto o Athletico perdeu a segunda seguida e está com seis.

As equipes voltam a campo no fim de semana: sábado, o Furacão recebe o Fluminense, enquanto o Palmeiras joga no domingo, contra o Santos, no Morumbi.

Gol chorado encerra jejum na Série A
O Palmeiras, enfim, encerrou seu calvário contra equipes de Série A na temporada. Com um gol chorado, depois de mais de 90 minutos de um futebol bem fraco na Arena da Baixada, Raphael Veiga saiu do banco para decretar a vitória palmeirense por 1 a 0. Ex-jogador do Athletico, o meia aproveitou a sobra depois de uma rebatida dentro da área e chutou, com desvio, abrindo o placar. Este foi o nono jogo do Verdão contra times da primeira divisão: até então, eram seis empates e duas derrotas, incluindo a campanha campeã no Paulista.

Fonte: Folhapress
Foto: Instagram/Palmeiras

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *