Depois da boa estreia, River perde para o Taubaté na Copinha

1
Compartilhar

Depois de estrear bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, quando derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, o River perdeu nesta segunda-feira (6) de 2 a 0 para o Taubaté pela segunda rodada da competição. A partida foi realizada no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.

O jogo
A partida começou com intensidade entre as duas equipes, que buscavam o gol a cada momento.O Taubaté pressionava o River, que se defendia e saía nos contra-ataques. Numa jogada no primeiro tempo do Taubaté, Vinícius Ferreira aproveitou o rebote do goleiro Pedro Henrique e fez o primeiro para o time paulista.

Grande destaque do River sobre o Atlético-MG, o atacante piauiense Erick Pulga esteve bastante marcado e quase não teve chances de gol no jogo.
No segundo temo da partida, o Taubaté iniciou com uma pegada mais forte e assustava o goleiro Pedro Henrique. O River começava a equilibrar a partida e dominava a partida na etapa final.

Mas numa cobrança de escanteio para o Taubaté, a bola sobrou para o jogador Adriano que na pequena área dominou e marcou o segundo gol dos paulistas.

Depois do gol, Taubaté e River diminuíram as ações e passaram a esperar pelo final da partida.

Com o resultado, a equipe do interior paulista é líder isolado do grupo e na próxima rodada pega o Atlético-MG. Já o River enfrenta o Capital-TO.

Da Redação
Foto: Danilo Sardinha



Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *